13/02/2012

Meu quarto = Meu mundo

Divido quarto com meus (dois) irmãos. Sempre tive uma certa dificuldade para ter meu espaço, então meu guarda-roupa e a minha cama sempre foram minha "válvula de escape".

Colares pendurados na cabeceira da cama, um lençol legal. Textos colados na porta, foto dos amigos, do namorado. Abrir a porta do guarda-roupa e ver suas roupas favoritas. Espelhos nos lugares estratégicos, sua bagunça.

Sempre fiz questão de deixar tudo bem a minha cara. Que tal nos inspirarmos e tornar a convivência entre irmãos bem melhor?

Com sua cara










Com a nossa cara


 Almofadas, ursos de pelúcia e quadros são coringa para quem quer dar uma diferenciada das coisas dos irmãos. E se sentir mais confortável.

Decorar o quarto, ainda mais quando ele não é só seu, é muito bom para amenizar as coisas. Assim o quarto não vai ser apenas lugar para dormir, mas também para de refugiar; e ficar mais próximo dos nossos irmãos (o que deveria acontecer, na verdade).

Nota interna: Aplicar isso a mim mesma.

Eu tiraria fotos do meu quarto, mas prefiro poupar vocês de chuteiras e cuecas. 

3 comentários:

  1. Nossa, eu divido o quarto com uma irmã e já fico louca. Imagina com dois irmãos. Acho que eu teria um troço. DIUHASDSADHIAUS Eu amo essas fotos de quartos decorados e tal. Acho tão lindas! Vou me inspirar nelas quando me mudar e tiver meu próprio quarto. Enquanto isso, a minha válvula de escape é o sofá da sala. Pelo menos, enquanto ela está no quarto :)
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, você ficaria maluquinha! Também espero poder mudar e ter meu próprio quarto :)

      Excluir
  2. Nossa eu também divido meu quarto com meu irmão. É um saco, ainda mais quando você é mulher ¬¬

    ResponderExcluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.