13/04/2012

O Segredo de "O Teatro Mágico"

Se você ainda não conhece, está perdendo muita coisa. A banda - ou melhor, a trupe - O Teatro Mágico foi formada em 2003, em Osasco - SP por Fernando Anitelli.

Ela reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro. Suas músicas são motivo para mim me sentir melhor, acreditam? As letras são, sem dúvida, lindas e construtivas!

No we♥it, se vocês procurarem por "Teatro Magico", vocês acham algumas imagens com trechos das músicas, dá uma olhada:


Trechos da música "A Fé Solúvel"




Trecho da música "Sonho"




Trecho da música "Zazulejo"




Trecho da música "A Pedra Mais Alta"



E conhecer as outras também vale super a pena! No Youtube você acha video que os fãs gravaram nos shows e muitas outras fotos! 

No final do ano passado, eles gravaram um clipe de uma música mais recente, chamada "Amanhã... Será?" :


E para nossa alegria, hoje eles nos revelaram um segredo: dia 25 de abril eles lançarão o clipe da música "Nosso Castelo". Olha, a expectativa é grande, viu. Quando eles lançarem, eu posto aqui.

Enfim, essa banda tem um diferencial: eles são a favor da pirataria, acreditam? É superfácil fazer o download dos CDs no site deles (que aliás, eu acho lindo).

Já estão amando a banda? 

3 comentários:

  1. AAAAAAHHHH [grito louco d'uma fã louca!]
    Adoro a trupe/banda!
    Post liiindo! Vendeu bem o peixe d'O Teatro Mágico, rsrsrs!
    Me fez lembrar do show deles... literalmente mágico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui num show... amei demais! s2

      Excluir

© 2014 Conspiração Vital - Todos os Direitos Reservados | Design por Ceres Bifano, Diagramação por  Matheus Pacheco.